O Atlético Tubarão recebeu o Blumenau e venceu por 3 a 0 pela Série B do Campeonato Catarinense.
O primeiro gol demorou a sair e só veio na segunda etapa. Raul, duas vezes, e Daniel, marcaram os gols da vitória. O jogo foi disputado na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Domingos Silveira Gonzáles.
Com a vitória, o Peixe assume a liderança isolada da Segundona. A equipe tubaronense venceu as duas partidas, tem cinco gols feitos e nenhum sofrido na competição. O Blumenau segue na última posição, com duas derrotas e seis gols sofridos. Rola boatos que a equipe pode desistir da competição.
Na próxima rodada, o Atlético Tubarão vai até União da Vitória enfrentar o Porto, no estádio Antiocho Pereira. A partida está marcada para este domingo, 21, às 15h30min. O Blumenau recebe o Operário de Mafra no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 11h, no Estádio do Sesi.
• Peixe domina partida totalmente, mas marca apenas no segundo tempo
O Atlético Tubarão dominou a partida contra o Blumenau durante todo o jogo. A equipe visitante, que passa por inúmeros problemas, ficou apenas se defendendo. O primeiro gol veio apenas na segunda etapa. Edy chutou, o goleiro João defendeu e o atacante Raul marcou no rebote. Pouco tempo antes, Cleiton cruzou e Pablo quase fez.
Minutos depois ao primeiro gol, a bola foi cruzada para a área, o atacante Régis desviou, Raul dominou no peito e marcou. Foi o seu segundo gol na partida e o terceiro no campeonato. O atacante chutou de fora da área de bate-pronto, mas mandou para fora.
O terceiro do Peixe veio com Daniel. Ele aproveitou lance e de biquinho fez o terceiro gol da partida. O atacante Régis perdeu um gol na cara do gol. Tentou de direita, mas mandou para fora. A última chance veio com o meia Daniel, acertando a trave e por pouco não fazendo o quarto gol.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO TUBARÃO 3 X 0 BLUMENAU
- Local: Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão-SC.
- Data/Hora: 18/06/2015, às 20h30min (horário de Brasília).
- Árbitro: Ramon Abatti Abel.
- Assistentes: Elen Carolin Portal Siegltiz e Alexandre de Medeiros Lodetti.
- Cartões Amarelos: Dionísio e Pablo (Atlético Tubarão). Ferreira [2], Natan e Marcão (Blumenau).
- Cartões Vermelhos: Ferreira.
- Gols: Raul, aos 8/2T e aos 13/2T, e Daniel aos 26/2T (Atlético Tubarão).
- Assistências: Régis (Atlético Tubarão).
• Atlético Tubarão: Enderson; Mota (Mateus Maranhão), Celso, Ianson e Cleiton; Cleberson (Pablo), Xipote, Dionísio e Daniel; Edy (Régis) e Raul.
- Técnico: Roberto Assis.
• Blumenau: João; Jajá, Natan, Ferreira e Buiú; Marcão, Paraíba, Marquinhos (Pablo) e Flavinho (Dante); Matheus e Diego Viana.
- Técnico: Tadeu.
[Igor Fontana/Diário FC]
Foto: Ricardo Souza/SulEsportes
0 comentários:
Postar um comentário