Compras

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atlético Tubarão tenta adiar incio do campeonato


O Clube Atlético Tubarão, tentou adiar o início do Campeonato, marcado para o dia 14 de junho, e também o último prazo de inscrição de atletas, para a 4ª rodada do returno. Contudo, a maioria dos presentes não aceitou, e tudo vai continuar como foi decidido na primeira reunião da segundona.

A logística atrasou e o Atlético Tubarão está pagando o preço. A formação do grupo que estava previsto para iniciar os trabalhos até começou, mas, com apenas dois jogadores considerados titulares. O goleiro Enderson e o zagueiro Celso. Ontem, Nazareno Silva, executivo de futebol, informou mais três contratações. Kleberson, volante; Michel Lucas, zagueiro e Daniel, ala esquerdo. Também aguardava a liberação de passagem para anunciar mais três reforços do futebol mineiro. Tem jogadores disputando competições e atrasaram a programação. Do Criciúma, também não ‘pintou’ novidades.

A Federação Catarinense de Futebol realizou reunião com representante dos clubes que disputarão a Série B do Catarinense, na última sexta-feira, 29 , em Camboriu, para tratar de assuntos ligados a competição. Estiveram presentes os presidentes dos dez clubes confirmados no campeonato, entre eles, Nazareno da Silva diretor de futebol do Clube Atlético Tubarão.
A pauta do encontro tinha como principal objetivo discutir o pagamento da arbitragem. Em virtude da inadimplência de várias equipes, algumas delas devendo até R$ 18 mil para a Federação, houve um acordo para este ano. Toda a arbitragem será paga pela Associação dos Clubes Profissionais de Santa Catarina, através de um pacote total, e posteriormente os times da segundona repassarão o valor, para a Associação, em prestações.
Outra decisão foi a formação de um grupo que vai discutir quanto será cobrado para a transmissão dos dois jogos finais do campeonato pela televisão. Também será colocada no mercado, rifa de um carro a ser sorteado no final do ano, e o lucro  dividido entre os clubes que se encarregarão de vender as cartelas.
A Federação aumentou o valor do desconto para a inscrição dos jogadores, passando de 20 para 50%



0 comentários:

Postar um comentário