Compras

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Feliz em Santa Catarina, Andrey Massari promete se doar ao máximo para ajudar o Leão

O zagueiro Andrey Massari, recém-contratado pelo Hercílio Luz para a disputa da segunda divisão do Campeonato Catarinense, prometeu doação máxima para ajudar o Leão a buscar o acesso. O jogador também atua na lateral-esquerda e foi um dos 28 atletas anunciados oficialmente pela diretoria do clube.

“Sou de Criciúma. Tudo começou na escolinha do Esporte Clube Próspera, onde meu padrinho Édio meu levou para treinar. Depois de três anos, fui chamado para fazer um teste no Figueirense Futebol Clube, no fim de 2005, onde tive a felicidade de permanecer até 2011”, falou o zagueiro Andrey Massari, em entrevista exclusiva ao Diário FC.

Depois de ficar desde o Sub-15 no Figueira, Andrey seguiu sua carreira pelo país. Jogou no Blumenau (SC), no América (PE), no Palmeirense (RS) e por último estava atuando pelo Sousa (PB). Ele é irmão do lateral-esquerdo William Massari, que acumula passagens por Figueirense, Internacional e Criciúma.

“É muito gratificante pode estar jogando em Santa Catarina pela visibilidade que hoje estamos no cenário nacional. Ainda mais perto da família, onde quando tiver uma folha, da para estar sempre junto”, acrescentou.

A estreia do Leão na Série B do Campeonato Catarinense está marcada para o domingo, 14 de junho, às 16h, no estádio Aníbal Torres Costa. O adversário é o Juventus de Jaraguá do Sul, que disputou a elite estadual em 2014.

“Nós não prometemos títulos, mas prometemos estar dando o máximo para ter o melhor resultado possível. Eu gosto de jogar de zagueiro, mas tenho facilidade de jogar como lateral-esquerdo também. Onde o treinador optar para eu jogar, vou dar o máximo para poder ajudar o Hercílio Luz”, finalizou.

[Igor Fontana/Diário FC]
Foto: Divulgação/HLFC

0 comentários:

Postar um comentário